quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Inicio de regime,começando a luta

Olá Pessoas, como vão as coisas, sei que andei mei afastada mais agora vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, agora inicie uma nova jornada na minha vida a dificil jornada de emagracer,estou acima do peso ideal desde que minha princesinha nasceu e está muito dificil de emagracer, andei vizitando alguns bloggers e percebi que existem muitas pessoas com o msm problema que o meu e muito mais dificil e está superando tudo com muita força de vontade e por isso decidi que não vou dezistir.
começei o meu regime com o peço inicial de 87,500Kg no o dia 18/08/09 e vamos a luta tenho que imagrecer 35,00 Kg para chegar ao meu peço ideal.
bom sexta é dia da primeira pesagem vamos quanto eu consegui emagreçer em 1 mês

è isso ai pessoas uma otima semana a todas e muito beijus

Um comentário:

  1. Olá amiga...
    É isso aí...força mesmo...eu to tentando começar tbém...tenho que emagrecer bastante tbém,e as vezes o desanimo bate...mas vamos la né...ja me cansei de me drogar com remedios de emagrecer...agora to assim...de pouco em pouco, não qro milagres...é dificil, mas da td certo...é só ter força de vontade...bjs

    ResponderExcluir